Sexta, 02 de maio de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
29/04/2025 19h40

Festa da Tilápia em Armazém promete agitar o feriado com shows, feira e o tradicional caldo gigante

Município do Sul de SC realiza 4ª edição da festa que valoriza a produção local de tilápia com entrada gratuita e atrações para todas as idades
Festa da Tilápia em Armazém promete agitar o feriado com shows, feira e o tradicional caldo gigante

Armazém vai movimentar o Sul de Santa Catarina durante o feriadão com a 4ª Festa Regional da Tilápia, marcada para os dias 2, 3 e 4 de maio. A cidade, que ostenta o título de Capital Catarinense da Tilápia, aposta em uma programação repleta de shows, feira de piscicultura, atividades esportivas e o famoso caldo gigante para reunir moradores e visitantes em um dos principais eventos do município.

PUBLICIDADE

A atração mais esperada é o serviço do “Maior Caldo de Tilápia do Mundo”, oferecido gratuitamente ao público no domingo, dia 4, ao meio-dia. O preparo acontece em uma panela de 9,24 metros de circunferência e dois metros de altura, pesando cerca de 12 toneladas. “A festa é uma forma de valorizar nossa principal riqueza econômica e cultural”, destacam os organizadores.

PUBLICIDADE

Entre os destaques da programação estão shows com Camerata Florianópolis, bandas regionais como Entre Parentes e Jeito Louco, além da tradicional Fespezem e da Feira da Piscicultura. Para os amantes da natureza, também está prevista a 3ª Descida de Caiaque no Rio Capivari. A festa tem entrada gratuita e é organizada pela prefeitura com apoio de entidades estaduais e locais.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.