Geral
10/10/2018 10h06
Crianças ocupam durante um dia cargos na Secretaria de Turismo em Laguna
Byanca Ferreira de Bem, 13 anos, foi a secretária de Turismo Mirim
Na semana das crianças, a Secretaria de Turismo de Laguna resolveu inovar. Nesta terça-feira (9), durante o expediente da prefeitura, três alunos da Escola Gregório Manoel de Bem, do Ribeirão Pequeno, participaram da rotina do secretário, da secretária adjunta e do diretor de Turismo.
"Os alunos estão nos acompanhando em todas as reuniões, participando, opinando e entendendo como funciona a dinâmica ", explicou o secretário Evandro Flora.
Agora, eles apresentarão para os demais colegas um trabalho contando como funcionou este dia. "A ideia é que sejam os transmissores de informações entre nós a escola, os pais, os professores".
Para a estudante Byanca Ferreira de Bem, de 13 anos, que representou a secretária de Turismo Mirim, esta experiência só vem a somar. "Não conheço e não entendo muito da área de Turismo. Tenho certeza que este dia vai me ajudar a compreender melhor. Vim com a cabeça aberta para aprender".
Beatriz Aurélio Alves, 15 anos assumiu o posto de secretária adjunta de Turismo Mirim, e Henrique Duarte Silva, 13 anos assumiu o cargo de diretor de Turismo Mirim.