Sexta, 23 de maio de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
21/05/2025 17h34

(VÍDEO) Mudança de hábito: freiras mandam ver no beatbox e viralizam

Momento inusitado aconteceu durante o 'ao vivo' do canal do Santuário Nacional do Divino Pai Eterno, em Goiás
(VÍDEO) Mudança de hábito: freiras mandam ver no beatbox e viralizam

As irmãs religiosas Marisa e Marizele de Trindade, em Goiás, chamaram a atenção de internautas, nesta quarta-feira (21). As freiras estavam no "ao vivo" da TV Pai Eterno, canal do Santuário Nacional do Divino Pai Eterno, e falavam sobre vocação religiosa. O motivo do viral nas redes se deve a maneira inusitada que elas encontraram para falar a respeito do assunto: através de uma música com beatbox e passos de dança comuns no hip-hop.

Assista:
 


Marisa e Marizele fazem parte da Congregação da Copiosa Redenção e foram as convidadas do Padre Giovane Bastos, um dos responsáveis pela programação da tarde no canal religioso. Ele também foi pego de surpresa pelo talento das duas mulheres, mas entrou na brincadeira e também mostrou talento com os "passinhos" de dança.

PUBLICIDADE

O beatbox feito pela irmã Marizele consiste na emissão de batidas com a boca. A prática é comumente usada no hip-hop e foi criada por músicos do gênero a partir de ritmos feitos antes através de instrumentos convencionais.

 

PUBLICIDADE

Nos comentários da publicação original, que tem mais de um milhão de views, internautas se mostraram igualmente surpresos com o talento das freiras, assim como o padre: "Fofos demais", escreveu a ex-BBB Thamiris Maia. "Se eu tivesse 1% do 'molho' dessa freira, eu seria feliz", disse uma usuária do Instagram. "A batida caiu do céu e as irmãs disseram: 'eis-me aqui, Senhor'. Arrasaram!", brincou o outro.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.