Terça, 01 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
30/06/2025 14h55

Família de Juliana Marins pede nova autópsia no Brasil após morte na Indonésia

Com apoio da Prefeitura de Niterói, parentes acionam Justiça Federal para esclarecer as causas da queda que matou a publicitária
Família de Juliana Marins pede nova autópsia no Brasil após morte na Indonésia

A família da publicitária Juliana Marins, que morreu após cair de uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia, acionou a Defensoria Pública da União no Rio de Janeiro (DPU-RJ) para solicitar judicialmente uma nova autópsia no Brasil.

 

O pedido foi encaminhado à Justiça Federal com o auxílio do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), vinculado à Prefeitura de Niterói (RJ).

PUBLICIDADE

A informação foi divulgada pela irmã da vítima, Mariana Marins. Em contato com a CNN, ela revelou que a família ainda aguarda uma decisão da Justiça nas próximas horas e mantém confiança no Judiciário brasileiro.

 

PUBLICIDADE

"Queremos uma nova autópsia para entender melhor o que aconteceu com Juliana. Infelizmente, convivemos com descaso do início ao fim desde o acidente. Nosso objetivo é apenas entender se tem algo que passou batido ou foi mal interpretado na primeira autópsia", afirmou Mariana.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.