Sábado, 19 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
17/07/2025 08h17

Justiça toma decisão sobre caso de 'chá revelação de traição' que viralizou na internet

Vara Judicial da Comarca de Ibirubá negou pedido de urgência para apagar vídeo das redes sociais
Justiça toma decisão sobre caso de 'chá revelação de traição' que viralizou na internet

O juiz João Gilberto Engelmann, da Vara Judicial de Ibirubá (RS), negou o pedido para retirada do vídeo conhecido como “chá revelação de traição” das redes sociais. O pedido foi feito por Rafael Schemmer, que aparece sendo confrontado pela então esposa, Natália Knak.

PUBLICIDADE

Rafael alegou que teve sua imagem exposta publicamente e responsabilizou a ex por divulgar a gravação. Ela, no entanto, nega ter feito a publicação, já que seu perfil é privado. A autoria da postagem ainda não foi identificada.

 

Segundo o juiz, não é possível conter a circulação do conteúdo diante da repercussão que já alcançou, com milhões de visualizações. Ele também destacou que Rafael já havia se manifestado publicamente sobre o episódio, demonstrando aceitar as consequências.

PUBLICIDADE

Em um vídeo publicado no sábado (12), Natália expôs mensagens e provas de múltiplas traições do marido em um evento organizado por ela para familiares, simulando um chá revelação. Grávida de 11 semanas, ela revelou não apenas a gestação, mas também a existência de um possível filho de Rafael com outra mulher — que, segundo ela, era apenas uma das várias envolvidas com ele.

 

O processo segue em segredo de justiça.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.