Domingo, 03 de agosto de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
29/07/2025 15h42

Ex-jogador que deu 60 socos na namorada disse que teve 'surto claustrofóbico'

Igor Eduardo Pereira Cabral é acusado de golpear Juliana mais de 60 vezes no rosto dentro de um elevador de condomínio
Ex-jogador que deu 60 socos na namorada disse que teve 'surto claustrofóbico'

A brutal agressão de Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-atleta profissional de basquete, contra sua namorada, Juliana Garcia dos Santos, chocou o país. Preso em flagrante em Natal, Rio Grande do Norte, Cabral, de 29 anos, é acusado de golpear Juliana mais de 60 vezes no rosto dentro de um elevador de condomínio, deixando-a com o rosto desfigurado.

 

Em depoimento à polícia, o ex-jogador alegou ter sofrido um "surto claustrofóbico" no momento da violência. Ele explicou que sofre de claustrofobia e que a agressão foi desencadeada por um desentendimento com Juliana, que, segundo ele, não abriu o portão e a porta de casa e, em seguida, o xingou e rasgou sua camisa dentro do elevador.

 

PUBLICIDADE

Durante o mesmo interrogatório, questionado sobre a existência de deficiências em seus filhos, Igor Cabral informou que um de seus filhos está no espectro autista.


 

As imagens das câmeras de segurança do elevador, amplamente divulgadas, mostram a intensidade da agressão. Juliana Garcia dos Santos, a vítima, precisou ser socorrida por vizinhos e encaminhada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel devido aos ferimentos graves.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.