As filhas do humorista Cris Pereira, integrante do programa A Praça é Nossa do SBT e condenado a 18 anos de prisão por estupro de vulnerável contra sua outra filha, se manifestaram a favor do pai nas redes sociais. Caterine Pereira e Melissa de Freitas publicaram em seus perfis a nota divulgada por Cris em seu Instagram.
Caterine também compartilhou um vídeo com a família, acompanhado da mensagem: “Somos amor, somos família! A verdade prevalecerá!”, enquanto Melissa divulgou o pronunciamento do artista.
Após a condenação, Cris Pereira publicou um vídeo onde ele comenta sobre o processo (o vídeo foi gravado antes dele ser condenado), alegando falsa acusação e alienação parental por parte da ex-companheira.
O humorista, que teve shows cancelados no Paraná e em Santa Catarina após a condenação, também tornou pública uma nota oficial, onde sua defesa afirma que a decisão em segunda instância ignorou provas oficiais e deu maior peso a atestados particulares apresentados pela acusação. Os advogados garantem que vão recorrer em instâncias superiores.
As informações são do Portal ND Mais.
Foto: Montagem/ND