Domingo, 23 de novembro de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
22/11/2025 09h48

Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília

Ordem da prisão foi dada pelo Ministro do STF, Alexandre de Moraes
Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília

A Polícia Federal (PF) prendeu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na manhã deste sábado (22), em Brasília, por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes.


Conforme apuração do Metrópoles, Moraes mandou prender Bolsonaro preventivamente, antes do cumprimento da pena à qual o ex-presidente foi condenado no inquérito do golpe.
 

PUBLICIDADE

Bolsonaro foi levado para a Superintendência Regional da Polícia Federal, localizada no Setor Policial Sul, em Brasília. Ele já estava em prisão domiciliar desde o início de agosto. A detenção, contudo, não tinha a ver com o inquérito do golpe, mas, sim, com outra investigação.
 

PUBLICIDADE

Fonte: Metrópoles.


Foto: Hugo Barreto/Metrópoles.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.