
O preparador físico da equipe de futebol do Águia de Marabá (PA) morreu após um acidente envolvendo o ônibus da equipe com um caminhão, na BR-153. A batida aconteceu na noite desta quinta-feira (15), em trecho próximo aos municípios de Santa Rita do Tocantins e Crixás do Tocantins.
Conforme detalhou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão traseira entre os veículos. A nota oficial publicada pelo clube destaca que o ônibus levava a equipe sub-20 de volta a Marabá, após participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Eles bateram em um caminhão que estava parado na estrada e sem sinalização.
O clube divulgou nota de pesar nas redes sociais e informou que a vítima do acidente é Hecton Alves, preparador físico da equipe. Além da morte de Hecton, o técnico Ronan Tyezer ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital da região. Segundo o Águia, até o momento as informações são de que não há atletas gravemente feridos.
"Neste momento de tristeza, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos, colegas de trabalho e a todos que sofrem com essa irreparável perda. Em sinal de luto e respeito, nos unimos em oração, desejando força e conforto aos corações enlutados", diz trecho da nota oficial do Águia de Marabá.
Fonte: G1.
Foto: Divulgação/PRF.
