Quarta, 22 de abril de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
20/01/2026 17h38

Jovem morre após carro colidir contra poste em Palhoça no dia em que completava 18 anos

Acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira, no bairro Aririú; outra vítima ficou gravemente ferida e foi levada ao hospital
Jovem morre após carro colidir contra poste em Palhoça no dia em que completava 18 anos

Um jovem de 18 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta terça-feira (20), no bairro Aririú, em Palhoça, na Grande Florianópolis. A vítima foi identificada como Bernardo da Rosa, que completava 18 anos justamente no dia da ocorrência.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o acidente aconteceu por volta das 2h, quando o carro em que o jovem estava colidiu violentamente contra um poste. No veículo havia dois ocupantes. Com a força do impacto, Bernardo foi ejetado do automóvel e já estava em óbito quando as equipes de resgate chegaram ao local.

PUBLICIDADE

A outra vítima ficou presa às ferragens, foi retirada pelos socorristas e encaminhada ao hospital em estado grave. Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde do sobrevivente.

 

PUBLICIDADE

As circunstâncias e a dinâmica da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades competentes, e as causas do acidente não foram divulgadas. O caso mobilizou equipes de emergência e gerou forte comoção nas redes sociais, onde familiares, amigos e conhecidos prestaram homenagens e mensagens de solidariedade à família do jovem.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.