Quinta, 12 de fevereiro de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
12/02/2026 09h47

Brasil: secretário municipal atira nos dois filhos, mata um e tira a própria vida em Goiás

Crime ocorreu em Itumbiara; criança de 8 anos segue internada em estado gravíssimo
Brasil: secretário municipal atira nos dois filhos, mata um e tira a própria vida em Goiás

O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, no Sul de Goiás, atirou contra os dois filhos na manhã desta quinta-feira (12) e, em seguida, tirou a própria vida, segundo informações da Polícia Militar. O filho mais velho, de 12 anos, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, mas não resistiu aos ferimentos. O caçula, de 8 anos, passou por cirurgia e permanece internado em estado gravíssimo no Hospital Estadual de Itumbiara, São Marcos.

PUBLICIDADE

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que isolou o local até a chegada da perícia. A Polícia Civil informou que instaurou procedimento para apurar as circunstâncias e a motivação do crime. O secretário, identificado como Thales Machado, era genro do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo.

 

PUBLICIDADE

Antes do crime, conforme divulgado pela imprensa local, Thales Machado teria publicado mensagens nas redes sociais, incluindo um pedido de desculpas e referências ao fim do relacionamento com a mãe das crianças. Horas antes dos disparos, ele compartilhou imagens dos filhos acompanhadas de uma declaração de amor. Os corpos do pai e do filho mais velho foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML).


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.