
Marcado pela dor da família e revolta da comunidade, o enterro do pequeno Benício Araújo Machado, de apenas 8 anos, foi realizado neste sábado (14) na cidade de Itumbiara (GO). Benício e o irmão Miguel, de 12 anos, foram baleados pelo próprio pai na noite de quarta-feira (11). Miguel morreu na hora e Benício ficou internado em estado grave até sexta-feira (13), quando teve sua morte confirmada.
Nas imagens filmadas durante o enterro, é possível ver a mãe, Sarah Araújo, abraçada com o pai dela e avô materno das crianças, o prefeito Dione Araújo (União Brasil).
O pai dos meninos, Thales Machado, que exercia o cargo de secretário de Governo na gestão do sogro, tirou a própria vida após o crime em Goiás.
Fonte: ND Mais.
