Terça, 24 de fevereiro de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
23/02/2026 22h53

Jovem atacada por 15 facadas no Rio de Janeiro respira sem ajuda de aparelhos

Crime foi motivado por uma recusa da vítima em namorar com o seu agressor
Jovem atacada por 15 facadas no Rio de Janeiro respira sem ajuda de aparelhos

A jovem Alana Anísio Rosa, de 20 anos, já respira sem o auxílio de aparelhos desde o último domingo (22). Ela foi atacada com 15 facadas por um homem que invadiu sua casa em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, no dia 6 de fevereiro, e desde então está internada, chegando a ficar em coma induzido durante alguns momentos.  
 

PUBLICIDADE

De acordo com testemunhas, a motivação do ataque seria uma recusa de Alana a um pedido de namoro de seu agressor. Luiz Felipe Sampaio insistia em tentar namorar Alana depois de conhecê-la na academia, mesmo ela não querendo e nunca tendo tido qualquer envolvimento com ele. O criminoso enviou mensagens e presentes de forma insistente para a jovem. Luiz Felipe foi preso por policiais militares do 1º BPM (Venda da Cruz) quando tentou matar Alana no interior da casa da jovem.
 

PUBLICIDADE

Diante da recuperação da filha, a mãe de Alana, Jaderluce Anísio de Oliveira, postou uma mensagem numa rede social dando a notícia.


"Vencendo mas uma batalha respirando sem auxílio do oxigênio. Você surpreende a todos minha guerreira 🙏 nosso milagre se chama Alana", escreveu a mãe da vítima.


Fonte: G1.


Fotos: Reprodução/Redes sociais.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.