Terça, 03 de março de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
03/03/2026 09h24

Marquito segue internado em estado grave na UTI em São Paulo

Humorista sofreu mal súbito enquanto pilotava motocicleta e passou por cirurgia de quatro horas
Marquito segue internado em estado grave na UTI em São Paulo

O humorista Marco Antonio Ricciardelli, conhecido como Marquito, permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nipo-Brasileiro, na Zona Norte da capital paulista. O boletim médico divulgado nesta segunda-feira (2) informa que ele segue sob acompanhamento contínuo de uma equipe multiprofissional.

 

Marquito sofreu um mal súbito na última quarta-feira (25) enquanto pilotava uma motocicleta e, após perder o controle do veículo, sofreu um acidente. Em decorrência do impacto e de uma lesão na coluna, ele chegou a ser colocado em coma induzido.

PUBLICIDADE

O humorista passou por uma cirurgia delicada na sexta-feira (27), com duração aproximada de quatro horas. Segundo o hospital, o procedimento foi realizado para tratar as complicações decorrentes da lesão.

 

PUBLICIDADE

De acordo com a nota oficial divulgada nesta segunda, o paciente mantém evolução clínica estável, sem mudanças relevantes no suporte atual. Apesar da estabilidade, o estado geral de saúde ainda é considerado grave, com necessidade de cuidados intensivos.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.