Sexta, 06 de março de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
05/03/2026 19h39

PSD anuncia recursos para compra de ônibus para a Assistência Social de São Ludgero

Aquisição foi viabilizada por indicação do presidente da Alesc, deputado estadual Julio Garcia (PSD)
PSD anuncia recursos para compra de ônibus para a Assistência Social de São Ludgero

Na manhã desta quinta-feira (05), o articulador do PSD na região da Amurel, Beto Kuerten Marcelino, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos de Souza e o ex-vereador Edemilson Daufenbach, presidente municipal do PSD, anunciaram a destinação de recursos para a Secretaria de Assistência Social de São Ludgero. 


O anúncio foi feito durante um encontro, na Prefeitura, com as secretárias municipais Fernanda Tomaz (Assistência Social) e Franciele Widermann Bruch (Administração), e a empresária Coca Schlickmann. A reunião ocorreu para oficializar a indicação do recurso e alinhar a futura aplicação do investimento.
 

PUBLICIDADE

O montante será investido na compra de um ônibus que auxiliará nas atividades e no atendimento aos idosos como viagens, passeios e atividades recreativas externas, proporcionando momentos de alegria que estimulem a saúde mental e o bem-estar físico. É a garantia de que o envelhecimento seja vivenciado com dignidade, movimento e novas descobertas.
 

PUBLICIDADE

A aquisição foi viabilizada por meio de indicação do presidente da Alesc, deputado estadual Julio Garcia (PSD), atendendo a um pedido articulado pelos empresários Coca e Melito Schlickmann. 


A expectativa é que, após a liberação oficial do recurso e os trâmites administrativos, o município possa iniciar o processo para a compra do veículo.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.