Quarta, 25 de março de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
25/03/2026 09h30

Primas nascem com poucas horas de diferença e emocionam família em SC

Heloísa e Jasmin vieram ao mundo no mesmo dia, com pouco mais de duas horas de intervalo, em Xanxerê
Primas nascem com poucas horas de diferença e emocionam família em SC

Um momento raro e emocionante marcou a maternidade do Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, nesta terça-feira (24). As primas Heloísa e Jasmin nasceram no mesmo dia, com pouco mais de duas horas de diferença, surpreendendo a equipe médica e encantando toda a família.

PUBLICIDADE

Heloísa foi a primeira a chegar, às 7h45, pesando 3,240 kg. Filha de Suelen Sabanski e Rodrigo Mores, a bebê nasceu de parto normal. Já às 10h14, foi a vez de Jasmin vir ao mundo, também de parto natural, com 3,355 kg. Ela é filha de Josiele Sabanski e João Matheus Sabanski.

 

Além da proximidade nos horários, outro detalhe chamou atenção: as meninas têm pesos muito semelhantes e são primas por parte de mãe, já que as mães são cunhadas — Suelen é irmã de João.

PUBLICIDADE

O nascimento quase simultâneo emocionou os familiares. O avô, Soelito Sabanski, chegou a segurar uma neta em cada braço, registrando o momento especial. Já a avó destacou a alegria de receber as duas netas no mesmo dia, saudáveis, em um episódio que, segundo a família, será inesquecível.

 

De acordo com a equipe de enfermagem, situações como essa são raras e reforçam como cada nascimento pode trazer histórias únicas e marcantes dentro do ambiente hospitalar.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.