
O feriadão de maio já tem um dos eventos mais aguardados pelo público feminino da fé católica na região. O Congresso de Mulheres Católicas, que acontece no dia 02 de maio, das 14h às 20h30, na Hangar Eventos, já conta com mais de 400 participantes confirmadas e promete uma tarde e noite de profunda espiritualidade, reflexão e conexão.
Organizado pelo Santuário Santa Teresinha, do bairro Passagem, o encontro reúne nomes conhecidos do cenário católico, como Myrian Rios, Ziza Fernandes, Amanda Buttchevits e as Irmãs Adoradoras da Misericórdia. A proposta é proporcionar uma experiência transformadora, voltada ao fortalecimento da fé, da identidade e do papel da mulher dentro da Igreja e da sociedade.
Os ingressos seguem disponíveis e podem ser adquiridos pelo site Minha Entrada. A expectativa é de um ambiente marcado pela oração, partilha e momentos que prometem tocar profundamente o coração das participantes durante o feriadão.
