Quinta, 30 de abril de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
29/04/2026 21h46

Em SC: Adolescente tem a mão amputada após acidente em moedor de carne

Ele estava trabalhando no açougue de um supermercado em Canoinhas
Em SC: Adolescente tem a mão amputada após acidente em moedor de carne

Um adolescente de 17 anos teve a mão amputada em um moedor de carne no açougue em que ele trabalhava, em um supermercado. O grave acidente foi registrado no distrito de Campo d’Água Verde, em Canoinhas, Planalto Norte de Santa Catarina.
 

A ocorrência foi na quarta-feira (22), por volta das 10h. Segundo à família, o jovem estava moendo carne quando acabou colocando a mão no equipamento e teve os dedos puxados pela máquina. O equipamento continuou funcionando até ser desligado, prejudicando toda a mão do trabalhador. Colegas do adolescente prestaram os primeiros socorros e o levaram imediatamente ao Pronto Atendimento Municipal.

PUBLICIDADE

Após o atendimento inicial, ele foi transferido para o Hospital Santa Cruz, onde passou por cirurgia. Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessária a amputação da mão e de parte do pulso.
 

PUBLICIDADE

A direção do Supermercado confirmou o acidente e lamentou o ocorrido. Em nota, destacou que o colaborador recebeu atendimento rápido e humanizado e que a empresa está oferecendo suporte completo ao funcionário, incluindo acompanhamento psicológico, assistência financeira e apoio contínuo durante o período de recuperação.
 

Fonte: ND Mais.

 

Imagens ilustrativas.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.