Sexta, 01 de maio de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
01/05/2026 11h50

Bolsonaro realiza cirurgia no ombro direito nesta sexta-feira (01)

Procedimento, autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, visa reparar o manguito rotador
Bolsonaro realiza cirurgia no ombro direito nesta sexta-feira (01)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou a prisão domiciliar e foi levado ao Hospital DF Star, em Brasília, para realizar uma cirurgia no ombro direito. Ele foi internado após obter autorização do ministro Alexandre de Moraes para realizar o procedimento.
 

PUBLICIDADE

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), pediu orações nas redes sociais e comunicou que Bolsonaro estava a caminho do hospital nesta manhã: “Peço aos meus irmãos em Cristo que orem pelo procedimento cirúrgico do meu galego. Cremos, pela fé, que já deu tudo certo! O Senhor é bom em todo tempo”. Às 9h, Michelle informou que o marido já estava no centro cirúrgico. 
 

PUBLICIDADE

A nova cirurgia de Bolsonaro visa a reparação do manguito rotador e de lesões associadas. Composto por quatro músculos e seus respectivos tendões, o manguito rotador envolve a articulação do ombro e garante estabilidade.


Fonte: ND Mais.


Foto: Redes sociais.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.