Segunda, 04 de maio de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
04/05/2026 14h55

Menino de 1 ano morre após ser atropelado pelo próprio pai em Chapecó

Criança de 1 ano e 4 meses foi atingida durante manobra de ré na garagem de casa; caso comoveu moradores do Oeste catarinense
Menino de 1 ano morre após ser atropelado pelo próprio pai em Chapecó

Uma tragédia familiar abalou Chapecó neste fim de semana. O pequeno José Valentin Salvagni, de 1 ano e 4 meses, morreu após ser atropelado acidentalmente pelo próprio pai na garagem da residência da família, no bairro Eldorado, no Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu na noite de domingo (3).

 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o pai manobrava o veículo de ré para guardá-lo na garagem quando não percebeu que o filho estava atrás do carro. Em relato às autoridades, ele afirmou ter sentido apenas um leve solavanco e acreditado inicialmente que havia passado sobre um desnível no chão.

PUBLICIDADE

Ao perceber o que havia ocorrido, os pais socorreram imediatamente a criança e a levaram para atendimento hospitalar, mas o menino não resistiu aos ferimentos. A mãe teria presenciado o acidente.

 

 

 

PUBLICIDADE

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia e investigação. O caso é tratado preliminarmente como acidente doméstico.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.