
A moradora de Laguna Gabi Rocha está mobilizando uma vakinha após sofrer um grave acidente de trânsito no dia 17 de fevereiro. Ela relata que conduzia uma motocicleta quando teve a frente cortada por um carro, o que provocou a colisão. Como resultado do acidente, ela teve complicações sérias de saúde.
Após o acidente, Gabi desenvolveu duas tromboses e desde então, enfrenta uma rotina de tratamento médico. Ela afirma que vem arcando com os custos por conta própria, com apoio pontual de familiares, incluindo despesas com combustível para deslocamentos, consultas, exames, medicamentos e atendimento hospitalar. Porém, sua situação financeira chegou ao limite.
Sem plano de saúde e sem condições de aguardar atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS), ela precisa realizar dois exames de ressonância magnética, duas ultrassonografias, além de consultas médicas e a compra de medicamentos específicos para tratamento vascular. Além disso, ela também precisa drenar o edema no joelho, o que eleva ainda mais os custos. Diante das dificuldades, ela pede apoio da comunidade para conseguir dar continuidade à recuperação.
Quem quiser doar, pode contribuir através da chave pix: [email protected].
O link da vakinha encontra-se disponível abaixo:
