Quinta, 07 de maio de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
07/05/2026 18h03

Jovem morto em acidente com caminhão em Tubarão esperava primeira filha

Esposa de Thaylan Nola da Silva relatou nas redes sociais que o casal esperava uma menina
Jovem morto em acidente com caminhão em Tubarão esperava primeira filha

O jovem Thaylan Nola da Silva, de 21 anos, que morreu em um acidente de trabalho em Tubarão, descobriria neste domingo o sexo do primeiro filho. Após a morte dele, a esposa, Vitória Correa, revelou nas redes sociais que o casal esperava uma menina.

 

Em uma publicação feita durante a madrugada, a jovem escreveu que passou a noite pedindo para que a morte do companheiro “fosse um pesadelo”. Ela afirmou ainda que tentará seguir em frente pela filha do casal.

 

“Você tinha razão… é a nossa menina. Íamos descobrir juntos domingo, mas você sempre disse que era ela”, escreveu. Segundo Vitória, Thaylan conversava diariamente com a filha durante a gestação. Em outro trecho da publicação, ela afirmou que contará à menina “todos os dias que ela tem o melhor pai do mundo”.

 

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem, descrito por pessoas próximas como alguém muito querido por quem convivia com ele.

 

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (6). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, Thaylan trabalhava em uma empresa de pneus e realizava reparos em um caminhão elevado por macacos hidráulicos quando os calços teriam se deslocado. O veículo caiu sobre o trabalhador, que morreu ainda no local.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.