Quarta, 27 de maio de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
26/05/2026 16h16

Mulher é encontrada viva dois dias após sumir em passeio de jetski em SP

Segundo o GBMar, Bruna Damaris Sant’anna da Silva, de 26 anos, foi localizada em alto-mar durante o terceiro dia de buscas realizadas pelos bombeiros e pela Marinha do Brasil
Mulher é encontrada viva dois dias após sumir em passeio de jetski em SP

A mulher que estava desaparecida após um passeio de moto aquática em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo, foi encontrada com vida na manhã desta terça-feira (26). A informação foi confirmada pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar).

 

Segundo o GBMar, Bruna Damaris Sant’anna da Silva, de 26 anos, foi localizada em alto-mar durante o terceiro dia de buscas realizadas pelos bombeiros e pela Marinha do Brasil. Ela foi localizada na região da Praia da Caçandoca, em Ubatuba (SP).

PUBLICIDADE

O capitão informou ainda que as equipes seguem atuando no resgate da vítima e que novas informações sobre o estado de saúde dela e para qual hospital ela será encaminhada devem ser divulgadas posteriormente.

 

PUBLICIDADE

Até a última atualização desta reportagem, não havia detalhes sobre as condições de saúde da jovem. O homem que também desapareceu durante o passeio, Dheoge Pereira Bernardino, de 28 anos, ainda não foi localizado e as buscas continuam.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.