
Um dos jovens citados no caso Cão Orelha, Igor Zampieri, criou uma conta no Instagram nesta quinta-feira (25) para dar sua versão do ocorrido. Ele publicou um vídeo onde relata ter sido chamado de assassino nos últimos cinco meses por pessoas que, segundo ele, não o conhecem e não sabem sua versão. Confira:
Igor destaca na publicação que ele e sua família permaneceram em silêncio para respeitar o sigilo do andamento do processo. Ele explicou que durante esse período, teve seu nome e sua imagem expostos na internet e acabou sendo julgado pelas pessoas por algo que, de acordo com Igor, ele jamais faria. Ele reforçou sua inocência no caso.
Ainda, na legenda do vídeo diz: “Hoje, o silêncio termina” e “Essa é apenas a primeira parte”.
Além do vídeo publicado, a conta recém-criada tem a seguinte frase na descrição: “A verdade tem direito de defesa. Acompanhe os fatos sobre o caso Igor Zampieri. Contra o julgamento das redes sociais.”
