
O cantor Marrone repercutiu nas redes sociais após afirmar que é "meio gay" durante um show da dupla com Bruno. A declaração aconteceu enquanto os dois conversavam com o público no palco e o vídeo do momento rapidamente ganhou grande circulação na internet.
Veja:
Durante a interação, Marrone comentou que é uma pessoa sensível. Bruno respondeu dizendo que o parceiro tem um "lado feminino" mais aflorado. Em seguida, Marrone afirmou: "O mundo é gay, mano". Após Bruno discordar, o cantor declarou: "Eu não sou gay, não. Eu sou meio gay. Mas gay mesmo eu não sou, não. No final, todo mundo gosta um pouquinho, né?".
Na sequência, Bruno reagiu dizendo: "Marrone, não faz isso comigo depois de velho", e continuou a conversa com o parceiro diante do público. O vídeo da declaração viralizou nas redes sociais, gerando milhares de comentários e ampla repercussão entre os internautas. Até o momento, nem Marrone nem Bruno se pronunciaram oficialmente sobre a repercussão do episódio.
