
A interdição total da Ponte Anita Garibaldi, na BR-101, em Laguna, continua provocando longas filas nos dois sentidos da rodovia na manhã deste sábado (11). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bloqueio permanece para a realização de serviços de manutenção na estrutura.
Todo o tráfego está sendo desviado pela antiga ponte de Cabeçudas, tanto para quem segue no sentido Sul quanto no sentido Norte.
Segundo a atualização divulgada pela PRF às 8h15, o congestionamento no sentido Sul já alcançava o km 308 da BR-101, com cerca de 9 quilômetros de lentidão. No sentido Norte, a fila era de aproximadamente 8 quilômetros.
A PRF orienta os motoristas a redobrarem a atenção à sinalização do desvio, terem paciência durante o deslocamento e, sempre que possível, programarem a viagem para evitar os horários de maior retenção.
A previsão é que o tráfego seja normalizado após a conclusão dos trabalhos de manutenção na Ponte Anita Garibaldi.
Foto: Luís Claudio Abreu.
