Sexta, 17 de julho de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
16/07/2026 22h06

Atualização: Olavio Falchetti passa por procedimento após infarto e segue internado na UTI

Ex-prefeito de Tubarão foi submetido a uma intervenção para desobstrução da artéria responsável pelo infarto
Atualização: Olavio Falchetti passa por procedimento após infarto e segue internado na UTI

O ex-prefeito de Tubarão, Olavio Falchetti, foi submetido com sucesso a um procedimento após sofrer um infarto nesta quinta-feira (16).
 

PUBLICIDADE

Informações atualizadas, confirmadas pelo vereador Matheus Madeira, apontam que a equipe médica conseguiu desobstruir a artéria que causou o infarto. O lado esquerdo do coração não foi afetado, e o procedimento foi concluído com a colocação de stents.
 

PUBLICIDADE

Falchetti segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece em observação. Novas informações sobre seu estado de saúde devem ser divulgadas nas próximas horas.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.