Sexta, 07 de agosto de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
07/08/2026 17h36

Mulher esfaqueada pelo próprio filho em Jaraguá do Sul tem morte cerebral confirmada

Meriane Abreu Lima, de 43 anos, passou três dias internada na UTI do Hospital São José após ataque no bairro Santo Antônio; adolescente foi quem acionou a polícia e admitiu o crime
Mulher esfaqueada pelo próprio filho em Jaraguá do Sul tem morte cerebral confirmada

Meriane Abreu Lima, de 43 anos, teve morte cerebral confirmada nesta sexta-feira (7), após permanecer três dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José, em Jaraguá do Sul. Ela foi esfaqueada pelo próprio filho, um adolescente, na manhã da última terça-feira (4).

 

O ataque aconteceu no bairro Santo Antônio. Meriane foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital, onde ficou internada desde o dia da ocorrência, sem resistir aos ferimentos.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada depois que o próprio adolescente entrou em contato com o serviço de emergência e afirmou que havia "matado a mãe". Ao chegarem ao endereço, os policiais localizaram e apreenderam o jovem.

PUBLICIDADE

Na sequência, as equipes entraram na residência e iniciaram os primeiros socorros à vítima, que já havia sido levada ao hospital em estado grave. O adolescente foi posteriormente transferido para Blumenau.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.