
Candidata a deputada federal pelo Podemos, Paulinha declarou que a candidata a deputada estadual, ABia Alves, é uma das poucas candidaturas femininas com viabilidade eleitoral e chances reais de vitória nas eleições. ABia lançou seu nome pelo Podemos e não concorre diretamente contra nenhum parlamentar eleito.
Segundo a deputada estadual, Paulinha, o Podemos deve eleger deputados com 23 mil a 25 mil votos. Ela pontua que ABia é a única candidata do partido da Amurel. “Ela é uma das poucas mulheres dentre todos os partidos políticos que apresentam candidatas, que têm viabilidade eleitoral, que têm matemática eleitoral para ter um resultado positivo.”
Paulinha destaca o diferencial de ABia em relação a outros candidatos, ressaltando que ela está sempre à disposição para ajudar a população. “ABia não tem nada a ver com a lógica de outros candidatos. ABia é a pessoa que você vai ligar no sábado, no domingo, às duas horas da manhã, se você tiver um problema no hospital, ela vai atender o teu telefone”, comenta.
“Ela vai na tua casa te escutar e compreender o que está acontecendo contigo e achar um caminho, uma porta para abrir, para resolver o teu problema. Ela é, inclusive, um dos motivos pelos quais eu me ponho candidata federal. Eu realmente tenho procurado ajudá-la de todas as formas, porque ABia vai ser a nossa voz, não apenas das mulheres, mas a voz das famílias e não apenas a voz da Amurel, a voz de muitos catarinenses.”
