
Um homem de 68 anos passou mal e morreu neste domingo (4) dentro da seção eleitoral onde votava, em Cupira, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como José Roberto da Silva.
O caso aconteceu na Escola Estadual Professora Maria de Lourdes Temporal. Segundo as informações divulgadas, José Roberto sofreu um mal súbito enquanto estava no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe apenas confirmou a morte. A seção eleitoral precisou ser temporariamente suspensa para a remoção do corpo, realizada pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil registrou o caso como morte natural. O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, afirmou que recebeu a informação de que se tratou de uma morte súbita e prestou solidariedade à família.
