Quinta, 03 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
20/11/2020 20h36

Populares controlam incêndio em pizzaria na Praia do Rosa, em Imbituba

Populares realizaram o combate ao incêndio com aproximadamente 14 extintores de pó químico e água, do próprio estabelecimento comercial e do comércio vizinho
Populares controlam incêndio em pizzaria na Praia do Rosa, em Imbituba
Por volta das 6h desta sexta-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um Incêndio em estabelecimento comercial, no endereço Estrada Geral do Rosa, Praia do Rosa, em Imbituba. A edificação comercial era de madeira e alvenaria, com área total construída de aproximadamente 500 m2. Ao chegar no local, constatou-se que populares já haviam controlado as chamas. O incêndio teve início no depósito da Pizzaria Recanto da Pizza, atingindo uma área de aproximadamente 10 m2 (parede e teto). 
PUBLICIDADE
Populares realizaram o combate ao incêndio com aproximadamente 14 extintores de pó químico e água, do próprio estabelecimento comercial e do comércio vizinho, com êxito; o rescaldo foi realizado com a utilização de 500 litros de água.


 No momento do Incêndio ninguém se encontrava na pizzaria. 

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.