Sexta, 04 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
09/11/2018 14h45

No país: Suspeito é preso por ocultação de cadáver da própria esposa

Cristiane estaria desaparecida há cerca de dois anos. Ele confessou que a esganou com uma corda após uma discussão acalorada e a enterrou no quintal. O crime bárbaro ocorreu no Paraná
No país: Suspeito é preso por ocultação de cadáver da própria esposa

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar de Curitiba, prendeu em flagrante na última quarta-feira (7) um homem de 47 anos suspeito de ter matado a própria esposa, Cristiane Ferreira, de 30 anos, e enterrado seu corpo no quintal de sua residência no bairro Bateias, município de Campo Largo (PR). Segundo o delegado responsável pela investigação, Reinaldo Zequinão Neto, Cristiane estaria desaparecida há cerca de dois anos. “Havia a hipótese de que ela teria desaparecido, mas os familiares não registraram Boletim de Ocorrência na época. Somente nesta ocasião, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que ela estaria enterrada nos fundos da residência do suspeito e a equipe se deslocou até lá. Ao ser questionado, ele mostrou onde o corpo estava enterrado”, esclareceu. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Campo Largo, onde foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver. Na delegacia, ele confessou ter esganado Cristiane com uma corda após uma discussão acalorada. Outras duas pessoas que teriam colaborado na ocultação de cadáver devem ser ouvidas. Além dos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver, o suspeito deve responder pelo crime de parto suposto, por ter registrado a filha de Cristiane, que já estava grávida quando se conheceram. Ele permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil PR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.