A professora da rede municipal sofreu um acidente nesta sexta-feira, em Laguna, não resistiu aos graves ferimentos e morreu neste sábado. "Stela atuava no Centro de Educação Infantil do bairro Progresso. Foi um exemplo de dedicação ao ensino".
NOTA DE PESAR
"É com todo pesar que a prefeitura de Laguna comunica a triste notícia do falecimento da servidora Stelamaris Evangelista Albuquerque, 51 anos, professora efetiva da Secretaria de Educação, ocorrida neste sábado, em decorrência de um atropelamento no dia 9. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atropelada, por volta das 06h45 desta sexta-feira, na rua Celso Ramos, no centro histórico, por um caminhão e encaminhada em estado grave ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, com vários ferimentos pelo corpo. Por conta da gravidade, ela precisou ser transferida em seguida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, onde passaria por procedimento cirúrgico, não resistindo aos ferimentos. Stela atuava no Centro de Educação Infantil do Bairro Progresso. Foi um exemplo de dedicação ao ensino. O cerimonial ocorrerá no crematório de Palhoça".
"Deus sabe
de todas as coisas, seguimos acreditando que Ele precisou
de você para uma missão ainda maior. Obrigada por sua dedicação, amor e empenho em buscar sempre o melhor para nossos pequeninos da Educação Infantil do Cei. Progresso! Sentiremos muito sua falta e saiba que seus ensinamentos não serão esquecidos! Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos que Deus os conforte neste momento difícil!", exaltou Karmensita da Rocha Cardoso no facebook.
https://www.facebook.com/hcnoticiastubarao/posts/552171488556296?__xts__[0]=68.ARBEcqcISlkmeB-cbPELrCypTZyc0rh4IqqGetrWoYtZKOfadOiumVupL7nlKR0s31hzIWKEKMjJJkcTWwjKzVVUtGfssMbccXJr-8WTKtNGtcJFfoU_8ONLT5IkEXfrqQP7eio7oHtzifmYra_fS9g0jiqKSdto1wpnkL3BEg2-TCf-gQiJux7vbd2Ve8AuVzlZ8EpNg7dJOYqHlog7jIPHhaD4gf_ESmt9yqqjWwKmS5zVKGA4rJ4sRGrLMPY9YNj6k676Jr2s4WjVzgxqmjIu29QE_CK5NLt8XWZ1l1-xnli-lPx165umFh1BajUdupFDaOVsgaoGEtLHgme7PYw&__tn__=-R