quinta, 22 de outubro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
23 ºC 19 ºC
Segurança
13/11/2018 09h30

Operação “Anjos da Lei”: Polícia Civil cumpre mandados de prisão na região Sul

O objetivo é o combate ao tráfico de drogas dentro e na proximidade de escolas.
Operação “Anjos da Lei”: Polícia Civil cumpre mandados de prisão na região Sul
A Polícia Civil realizou na manhã desta terça-feira, 13, a Operação Anjos da Lei que tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas dentro e na proximidade de escolas. A ação amplia a operação piloto realizada nos três Estados do Sul no mês de junho e que o Ministério da Segurança Pública coordena nesta terça-feira.

São cumpridos mandados de prisão, de busca e apreensão e ações em Criciúma e Lauro Müller. Além disso, o Serviço Aeropolicial (SAER) da Polícia Civil de Criciúma também prestou apoio a operação.

O nome Operação Anjos da Lei é referência ao filme de policiais que se infiltram em instituições de ensino e, também, à proteção às crianças que são anjos que merecem ser protegidos pela Lei.

A Polícia Civil informou que há mandados em todo o estado, expedidos para as 30 Delegacias Regionais de Polícia (DRP). Até as 8h, a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí informou que cumpriu cinco mandados de prisão dois mandados de busca e apreensão na cidade de Navegantes. Também havia informações de cumprimentos em Itapiranga e Palhoça, na Grande Florianópolis.

Em junho, 103 pessoas foram presas na mesma operação em Santa Catarina. Há quatro meses, os trabalhos foram considerados como "pilotos", em três estados. Nesta terça, o Ministério da Segurança Pública coordena ações em todo o país.

Foto: Thiago Hockmüller
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia