Segurança
07/02/2019 16h24
Homem é preso após falsificar cheques e repassá-los no comércio de Imaruí
A polícia cumpriu mandado de prisão e buscas em residências e no sindicato rural do município. Aparelhos eletrônicos e cheques falsos foram apreendidos.
A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Imaruí, na manhã desta quinta feira (07) deu cumprimento a um Mandado de Prisão e de dois de Buscas em residências e no Sindicato Rural de Imaruí.
Nas casas e no sindicato, os policiais efetuaram a prisão de E.F.M. e apreenderam aparelhos eletrônicos e cheques falsos. A investigação teve início há aproximadamente um mês, quando alguns cheques falsos foram recebidos no comércio local.
Após a apreensão dos cheques, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo que apontou que E.F.M. era o responsável por passar os cheques no comércio local.
Um segundo envolvido era o responsável pela impressão das folhas de ordem de pagamento. Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem até a conclusão do respectivo Inquérito Policial.
Caso sejam condenados pelos crimes de falsificação de documento público e estelionato, os envolvidos receberão pena de reclusão (prisão), de dois a seis anos, e multa.
Fonte: Portal A Hora