segunda, 22 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
08/02/2019 08h28

No RJ: Incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo deixa 10 mortos

Equipes dos bombeiros ainda trabalham no local, conhecido como Ninho do Urubu. As chamas atingiram principalmente os alojamentos onde dormiam os jogadores de base do time, jovens entre 14 e 17 anos
No RJ: Incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo deixa 10 mortos
Um incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo Ninho do urubu, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, deixou ao menos dez mortos e três feridos - um em estado grave -, na madrugada desta sexta-feira (8/2). O Corpo de Bombeiros ainda não tem informação sobre os nomes das vítimas. No local, treinam os profissionais e as categorias de base.
Equipes dos bombeiros ainda trabalham no local, conhecido como Ninho do Urubu, que fica no bairro da Vargem Grande. As chamas atingiram principalmente os alojamentos onde dormiam os jogadores de base do time, jovens entre 14 e 17 anos. Neste momento muitos pais e parentes dos atletas estão no portão do centro de treinamento para saber informações.
A área total do CT é de 5 mil m² e conta com dois pavimentos, com acesso independente para os jogadores e comissão técnica, e outro para os jornalistas acompanharem o dia a dia do clube. São 42 suítes, sendo 36 individuais e seis duplas.
O espaço tem ainda salas de preparação física e 14 banheiras de hidroterapia, piscina, nutrição, fisiologia, departamento médico, varandas de observação, dois auditórios com capacidade para 50 pessoas cada, praça de convívio, refeitório para 70 pessoas, vestiário e rouparia. Uma estátua do Zico, ídolo do clube, e um busto do Maestro Júnior, outro rubro-negro, recepcionam quem frequenta o lugar.
Fonte: Correio Braziliense Foto: Globocop
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.