Segurança
16/02/2019 10h11
Briga entre duas mulheres termina em uma ferida em Tubarão
A PM precisou usar a força e imobilizar uma delas para algemá-la. Os bombeiros (ASU) foram chamados para atender a mulher no local, pois ela tinha um corte profundo na testa e um sangramento na cabeça, e escoriações nas pernas e joelhos.
A Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira (15) à tarde para atender uma ocorrência de vias de fato na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Fábio Silva, em Tubarão.
Chegando ao local, a guarnição constatou que uma mulher de 30 anos estava agredindo outra mulher, também da mesma idade. Ela segurava a vítima pelos cabelos, batendo sua cabeça contra o chão.
A guarnição deteve a autora, fez uso das algemas para resguardar a integridade física da agente, da guarnição e da vítima, pois a mulher estava muito alterada e sob o efeito de drogas.
Inclusive após a guarnição cessar a agressão, a autora tentou novamente partir para cima da vítima.
Foi necessário o uso da força para imobilizá-la e algemá-la. Os bombeiros (ASU) foram chamados para atender a mulher no local, pois ela tinha um corte profundo na testa e um sangramento na cabeça, e escoriações nas pernas e joelhos.
Após o atendimento, a guarnição levou as duas para a delegacia, onde foi feito um Termo Circunstanciado. Os motivos da briga não foram revelados.