Em abordagem, a polícia encontrou drogas no veículo do homem que recebia certa quantia para fazer a entrega do entorpecente.
Uma denúncia de uma possível transação de venda de armas em um posto de combustíveis em Jaguaruna, levou a guarnição da Polícia Militar ao local. Após monitoramento, um veículo Renault/Clio se aproximou para abastecimento. O condutor apresentou certo nervosismo e foi abordado pelos policiais. O condutor E.R.R. relatou que havia cocaína em seu veículo. Questionado da existência de armas, o mesmo negou.
Na busca veicular encontrou-se a droga no assoalho traseiro do veículo, embaixo do banco do caroneiro. A droga estava dentro de uma sacola. No veículo ainda foi encontrado um celular de marca Samsung, na cor preta e a carteira do abordado, a qual continha R$592.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido o homem até a Delegacia de Polícia de Jaguaruna.
Na delegacia, o conduzido não quis dar muitos detalhes, apenas informando que receberia R$200 para realizar a entrega, sem saber quem receberia o entorpecente.
Participaram da ocorrência o comandante do Pelotão de Jaguaruna, Tenente Eduardo Bronchtein; a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático e Agência de Inteligência de Tubarão e as viaturas de radiopatrulha de Jaguaruna.
