Segurança
11/03/2019 16h26
DIC Tubarão conclui investigação e prende autor de assassinato
Ramon Kindermann Correa foi assassinado dentro de sua casa, em outubro do ano passado, em Tubarão, após um homem alvejá-lo com disparos de arma de fogo. Foi apurado que o crime foi motivado por ciúmes que autor tinha de sua namorada que trabalhava na casa da vítima.
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, finalizou as investigações que apuravam o homicídio que vitimou Ramon Kindermann Correa, 36 anos.
Ele foi assassinado dentro de sua casa, no bairro Revoredo, em Tubarão, em 17 de outubro do ano passado, após um homem invadir a residência e alvejá-lo com disparos de arma de fogo.
As investigações foram exitosas em identificar o autor do crime, assim como o ajudante, responsável por levá-lo até o local e auxiliar na fuga.
Foi apurado que o crime foi motivado por ciúmes que autor tinha de sua namorada que trabalhava na casa da vítima.
O suspeito, de 20 anos, tem vínculo com uma organização criminosa que atua na cidade de Laguna e possui extensa ficha de antecedentes criminais.
Após o indiciamento e representação policial, foi expedido mandado de prisão preventiva. O mandado foi cumprido, sendo que o suspeito já se encontrava preso em razão de outros crimes.