A menina ainda tinha restos do material do parto e estava com dificuldade respiratória. A equipe foi acionada por populares que viram o bebê em meio às flores. Os socorristas se emocionaram com a história e lhe deram o nome de Maria Flor
Os socorristas se emocionaram e lhe deram o nome de Maria Flor.
Militares do Corpo de Bombeiros encontraram, na manhã deste domingo (17/3), uma recém-nascida abandonada em um jardim localizado na Candangolândia, no Distrito Federal. A equipe foi acionada por populares que viram o bebê em meio às flores, numa área verde da QR 02, próximo à Administração da cidade e à Paróquia São José Operário.
A menina estava envolta em uma manta, usava fralda e ainda tinha restos do material do parto, como cordão umbilical com pequeno sangramento. Ela também apresentava dificuldade respiratória, tremores e foram encontradas muitas formigas pelo corpo.
A equipe dos bombeiros acolheu a menina e a transportou para o Hospital Materno Infantil (HMIB), localizado na Asa Sul. Os socorristas se emocionaram com a história e deram à menina o nome de Maria Flor.
Até o fim da tarde deste domingo (17), ela permanecia sob os cuidados da equipe médica do hospital e apresentava boas condições de saúde. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
Jardim onde a bebê foi encontrada
Fonte: Metrópoles