Segurança
20/03/2019 08h44
Praia Grande: homem encontrado morto é vítima de afogamento
De acordo com o delegado, mesmo com os resultados preliminares, não está descartada a possibilidade de que tenha ocorrido um crime contra a vida da vítima do afogamento.
Mesmo que o Instituto Geral de Perícias (IGP), por meio do Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá não tenha finalizado o laudo cadavérico de Antonio dos Santos Serrano, que foi encontrado morto, na noite de segunda-feira, 18, os indícios repassados à Polícia Civil são de que o homem morreu afogado. Serrano, foi encontrado às margens de um rio, em Praia Grande, Extremo Sul do estado.
De acordo com o delegado da Comarca de Santa Rosa, que atende a cidade, André Gazzoni Coltro, mesmo com os resultados preliminares, não está descartada a possibilidade de que tenha ocorrido um crime contra a vida da vítima do afogamento. “Nós instauramos um inquérito para investigar. Já começa a ouvir testemunhas, sobretudo com as pessoas que estiveram com eles nos últimos momentos”, destaca Coltro.
Antonio desapareceu, segundo informações da família, na quarta-feira, 13, quando informou que buscaria banana para dar aos animais que possuía, na localidade de Aparecida. “Independente da necropsia precisamos investigar. Estamos realizando trabalhos no local onde ele foi encontrado e arredores para buscar vestígios de onde ele entrou no rio, caso tenha entrado no rio para nadar ou tenha caído”, acrescenta.
Fonte: Matheus Reis/DN Sul