sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
22/08/2019 13h32

No país: mulher volta do trabalho e descobre que marido matou seu filho de 2 anos

A suspeita da polícia é que pai tenha matado o filho e se matado em seguida; o suspeito deixou um bilhete escondido na cozinha
No país: mulher volta do trabalho e descobre que marido matou seu filho de 2 anos

Um pai de 34 anos matou o próprio filho, de 2 anos, e depois se matou em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (20) no bairro Nova Floresta. Evandro Araújo não aceitava o fim do casamento quando decidiu cometer o crime. A mulher havia chegado do trabalho quando encontrou os corpos.

Vizinhos foram atraídos para a rua após os gritos da mãe que, mesmo desesperada, conseguiu pedir ajuda. Quando os médicos por lá chegaram, constaram os óbitos e precisaram oferecer atendimento à mulher. Pessoas próximas à família e testemunhas que viviam na região contaram que o casal cogitava abrir um processo de divórcio há algum tempo, mas não costumavam brigar ou discutir.

Na tarde em que tudo aconteceu, o pai não estava trabalhando e a criança ficou sob seus cuidados. As cordas em que os corpos estavam pendurados foram presas na varanda do imóvel. Sem pistas concretas sobre sua motivação, o homem teria deixado apenas uma carta e seu celular, ambos escondidos em um armário da cozinha.


O bilhete, escrito à mão, é destinado à esposa e com poucas palavras, nele, o pai da criança teria dito que ela deveria se arrepender, sem fornecer outros detalhes. “Você não se arrependeu, mas vai sentir arrependimento agora como eu senti. Aprenda a ter respeito, decisão e consequência”, escreveu.

Os corpos foram conduzidos ao Instituto Médico-Legal e, em seguida, liberados para a funerária de plantão. Tanto carta quanto celular foram recolhidos pela perícia para fornecer dados à investigação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: O Tempo
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.