quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
24/08/2019 19h47

Polícia Militar prende “Homem Aranha” em Araranguá

Gilberto dos Santos Maciel Júnior, de 18 anos, recebeu este apelido por escalar prédios e furtar objetos de apartamentos no município
Polícia Militar prende “Homem Aranha”  em Araranguá

Na tarde deste sábado, 24, a Polícia Militar prendeu um dos ladrões famosos de Araranguá – “Homem Aranha”. Gilberto dos Santos Maciel Júnior, de 18 anos, recebeu este apelido por escalar prédios e furtar objetos de apartamentos, em Araranguá.

Gilberto tem várias passagens policiais por furto, algumas prisões, e por um breve período ficou detido no presídio. Ele estava detido no Presídio Regional de Araranguá, mas voltou às ruas no dia 16 deste mês, após liberação por ordem judicial. Depois que ganhou a liberdade, o “Homem Aranha” não perdeu tempo e voltou a escalar e furtar apartamentos e residências, onde pelo menos quatro vítimas compareceram na delegacia e registraram Boletim de Ocorrência por furto, sendo ele flagrado por câmeras de segurança entre os dia 20 e 22 deste mês.


Na tarde de hoje, por volta das 13h40min, o “Homem Aranha” foi preso furtando um par de chinelo e uma cueca de um supermercado localizado no bairro Cidade Alta. Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança e foi abordado no estacionamento do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão e encaminhamento à Central de Plantão Policial de Araranguá. O delegado plantonista autuou Gilberto por furto e agora aguarda pela audiência de custódia que será realizada no domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Agora Sul
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.