sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
22/09/2019 17h36

Recuperado o último foragido do Presídio de Tubarão neste domingo

Natan Machado da Silva foi encaminhado ao Deap
Recuperado o último foragido do Presídio de Tubarão neste domingo

Na tarde deste domingo, 22, por volta das 15h40, a polícia capturou o último fugitivo do presídio masculino de Tubarão.  Natan Machado da Silva, de Rio Fortuna, foi encontrado na rua José Venâncio, São João Margem Direita. Encaminhado ao hospital e em seguida entregue ao Departamento de Administração Prisional (Deap).

Ele é um dos quatro detentos da unidade carcerária Presídio Regional Masculino de Tubarão, que fugiram na última terça-feira (17). Todos do Regime Fechado.


No começo da noite deste sábado (21) dois foragidos também foram capturados em Tubarão, os dois detentos estavam próximo do presídio. 

Um dos quatro detentos que fugiram do Presídio Masculino de Tubarão na tarde desta terça-feira se entregou e retornou à unidade prisional. Jean Franck Machado, de 34 anos, voltou ao presídio nesta quarta, e foi recapturado. Segundo a PM, Jean tem registrados contra ele boletins por furto, roubo, tráfico de drogas, ameaça e fuga de presos.

 O quarteto escapou pouco antes das 14h de terça ao escalar o muro da unidade, com uma espécie de corda entrelaçada com tecido, em direção ao morro que dá acesso ao bairro São Bernardo.  

Osvaldo Henrique Zappe, 27 anos, com ficha criminal por tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência, furto, porte ilegal de arma de fogo e roubo; Natan Machado da Silva, 20, boletim por posse de arma de fogo, tráfico de drogas e resistência; Welliton Pereira Camilo, 24, com registros por feminicídio, apreensão de munição, violação de domicílio, tráfico de drogas e desacato, continuam foragidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.