sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
08/10/2019 22h55

Noite violenta: Jovem é morto a tiros no Balneário Arroio do Silva

Em um intervalo de meia hora, duas pessoas foram baleadas na cidade, uma delas, vítima de homicídio.
Noite violenta: Jovem é morto a tiros no Balneário Arroio do Silva
A noite desta terça-feira, dia 08, foi extremamente violenta em Balneário Arroio do Silva. Em um intervalo de meia hora, duas pessoas foram baleadas, uma delas, vítima de homicídio.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h10min, para averiguar disparos de arma de fogo com uma vítima, na Rua Santa Rosa, no bairro Zona Nova. O Corpo de Bombeiros também foi chamado, constatando a morte de um jovem.


Segundo informações, a vítima identificada como Gabriel Jacobs de 18 anos foi alvejada por dois disparos, em via pública. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax e o crime teria sido praticado por dois homens que fugiram em uma motocicleta após os disparos, sentido ignorado.


Mais de 50 pessoas entre vizinhos, amigos e familiares acompanharam revoltados, os trabalhos dos órgãos de segurança. Nas redes sociais, comoção e despedida por parte de amigos que não acreditam que mais uma vida tenha sido ceifada pela criminalidade.


A equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá esteve no local, iniciando as investigações que levem a autoria e motivação do crime.


Enquanto a Polícia Militar atendia a ocorrência, aguardando a chegada da Polícia Civil, Instituto Médico Legal e Instituto Geral de Perícias, a PM foi chamada para atender outra ocorrência com disparo de arma de fogo, em frente ao Mercado Tubarão, na Zona Nova Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Agora! Araranguá
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.