sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
17/10/2019 16h01

"Frei Pedófilo": professor de música é preso em Tubarão por violação sexual

O homem de 62 anos já possuía condenação em outros estados e se apresentava em escolas e salões paroquiais

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Delitos de Trânsito e Divisão de Crimes Ambientais, em ação conjunta a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso deram cumprimento na tarde de ontem, 16, a mandado de prisão (Sentenças condenatória), em desfavor de homem de 62 anos, pelo crime de violação sexual, mediante fraude.


O homem, já possui condenação anterior no estado de Goiás pelo mesmo crime. Na denúncia, o Ministério Público ressaltou a desobediência a ordens judiciais de T.T.S. na prática dos abusos. E que ele, naquela época, já possuía outra condenação no Estado de São Paulo. A condenação em Goiás ganhou repercussão internacional, chegando a ser capa de uma revista conhecida nacionalmente e outros veículos de mídia. Conhecido como o "Frei Pedófilo", T.T.S. residia em Tubarão e já vinha sendo monitorado.


Aqui na Cidade Azul ele se apresentava em escolas e salões e salões paroquiais alegando ser professor de música, utilizando desse argumento para conseguir se aproximar de crianças e adolescentes para cometer os crimes. 

 

O condenado já foi encaminhado ao Presídio Regional Masculino de Tubarão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.