sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
17/10/2019 21h40

Morre na UTI a lagunense que havia sobrevivido ao grave acidente ocorrido em 24 de setembro em RS

Acidente vitimou três familiares. Denizia de Medeiros Funari, 37 anos, voltava do enterro do pai, no mesmo carro em que estavam o irmão e a mãe, que morreram na hora. Denizia deixa dois filhos.
Morre na UTI a lagunense que havia sobrevivido ao grave acidente ocorrido em 24 de setembro em RS
Morreu nesta quinta-feira (17) na UTI, a mulher de Laguna que sobreviveu à tragédia familiar do acidente do último dia 24 de setembro, que resultou na morte de sua mãe e de seu irmão. Ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre (RS), mas não resistiu. Ela deixa dois filhos. 

Denizia de Medeiros Funari, 37 anos, voltava do enterro do pai, José Antonio Funari, em Bagé, no mesmo carro em que estavam o irmão e a mãe. O HB20 prata da família de Laguna colidiu frontalmente contra um caminhão-cegonha no km 128 da BR-290. Tony de Medeiros Funari, 28 anos, e Maria Gorete de Medeiros Funari, 60 anos, morreram na hora.

O patriarca da família, de 70 anos, e a mulher, Maria Gorete, visitavam familiares comemorando a aposentadoria recém-adquirida dela, quando José sofreu um ataque cardíaco e morreu. Os dois filhos do casal, Tony e Denizia, deixaram Laguna no dia 21 de setembro para enterrar o pai e levar a mãe de volta. 


O irmão e a mãe de Denizia foram sepultados dia 25 de setembro em Laguna, onde a família morava. Tony, que era faixa azul de jiu-jitsu, foi homenageado por colegas de academia que colocaram faixas nas cores roxa, marrom e preta sobre o caixão. Representavam as graduações que ele tentava alcançar.

Relembre o caso

José Antonio Funari, 70 anos, e a mulher, Maria Gorete, estavam em Bagé, na Fronteira Oeste, visitando familiares e comemorando a aposentadoria recém-adquirida dela. Durante um fim de semana, José Antonio sofreu um ataque cardíaco e morreu na cidade gaúcha. Os dois filhos do casal, Tony e Denizia, deixaram Laguna no dia 21 para enterrar o pai e levar a mãe de volta à cidade catarinense. 

Após o funeral do patriarca ocorrido em Bagé, quando a família se aproximava de Porto Alegre em direção a Laguna, houve o acidente fatal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.