quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
22/10/2019 13h54

Crime brutal: homem passa motosserra no pescoço de colega de trabalho em São Joaquim

Com a violência do golpe, a vítima quase foi decapitada
Crime brutal: homem passa motosserra no pescoço de colega de trabalho em São Joaquim

Um crime brutal chocou funcionários de uma empresa de reflorestamento na localidade do Bentinho/Lomba na manhã desta terça-feira (22) quando um homem foi morto por um motosserra pelo próprio colega de trabalho.


De acordo com as informações, eram por volta das 8h quando dois homens, da cidade de Lages que trabalhavam em São Joaquim, começaram a discutir por causa de uma mulher.

Um deles perdeu a cabeça e passou o motosserra no pescoço do colega de trabalho matando-o instantaneamente com requintes de crueldade retratados somente no cinema, como no filme massacre da Serra Elétrica.

Com a violência do golpe da serra o homem quase foi decapitado, tendo a carne de seu pescoço totalmente envolvida na lâmina da serra.

Ele ainda tentou ocultar o corpo da vítima, o arrastando para o meio da floresta e o escondendo no meio de folhas e galhos, mas o rastro de sangue deixaram visível a brutalidade do crime.

O assassino foi capturado pela polícia de São Joaquim e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Já o corpo da vítima foi encaminhada para o IML em Lages. Ainda não se sabe a identidade completa da vítima, ele apenas era conhecido como Luíz pelos colegas de trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: São Joaquim Online
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.