sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
23/10/2019 17h13

Em SC: Elevador do novo aeroporto de Florianópolis sofre queda

Três pessoas estavam no equipamento na hora do incidente.
Em SC: Elevador do novo aeroporto de Florianópolis sofre queda
Um dos elevadores do novo aeroporto de Florianópolis caiu de uma altura de cerca de 50 cm no começo da tarde dessa quarta-feira (23). Três pessoas estavam no equipamento na hora do incidente, e nenhuma delas ficou ferida.

Usuários relataram ter ouvido um forte estrondo no momento que o elevador atingiu o chão. O equipamento é um dos três que liga o primeiro andar ao térreo da estrutura.

Em nota, a Floripa Airport, que administra o aeroporto, informou que o correu um problema técnico. "A concessionária está analisando as causas do incidente, junto com a equipe técnica da empresa fornecedora do equipamento. Os três passageiros que estavam no elevador estão bem e já embarcaram para os seus destinos."

Outro caso com elevador na Capital


No começo deste mês, nove ocupantes de um elevador de um prédio comercial no Centro de Florianópolis levaram um susto. Uma pane fez o elevador descer desde o nono andar com o auxílio de uma trava de segurança, o que impediu a queda livre.

Assim como no caso desta quarta no aeroporto da Capital, ninguém se feriu. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: NSC Total.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.