sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
23/10/2019 22h48

Internacional: Menino de nove anos é acusado de matar quase toda sua família

No julgamento, a criança chorou ao ouvir suas acusações e ainda pediu que o juiz explicasse o significado de diversas palavras que não compreendia como “supostamente” e “culposo" (ato no qual não há intenção)”.
Internacional: Menino de nove anos é acusado de matar quase toda sua família
Um menino de nove anos compareceu aos tribunais em Illinois nos Estados Unidos na última segunda-feira (21/10). Kyle Alwood está sendo acusado de ter tirado a vida de cinco membros de sua família em abril deste ano.

Ele responde pela acusação de ter colocado propositalmente fogo no trailer em que estavam seu meio irmão de dois anos, Daemeon Wall, sua meia irmã de um ano, Ariel Wall, sua prima de dois anos Rose Alwood, seu padrasto Jason Wall, 34 anos, e a avó de seu padrasto, Kathryn Murray de 69 anos. Todos eles morreram em decorrência da fumaça que inalaram durante o incêndio.

No julgamento, a criança chorou ao ouvir suas acusações e ainda pediu que o juiz explicasse o significado de diversas palavras que não compreendia como “supostamente” e “culposo" (ato no qual não há intenção).

Ele foi ao julgamento acompanhado de seu avô paterno. A mãe dele não compareceu ao julgamento por estar internada com um problema de saúde. Contudo, ela defendeu o garoto em entrevista recente para o canal norte-americano CBS.

A mãe disse: “Todos estão olhando para ele como se fosse um monstro, mas este não é ele. As pessoas cometem erros e foi isso que aconteceu. Sim, foi uma tragédia horrível, mas ainda assim ele não deve jogar toda a vida fora por causa disso”.

Illinois é um dos poucos estados nos Estados Unidos que não impõe um limite de idade para julgamentos relacionados a crimes. Caso seja condenado, ele pode enfrentar liberdade condicional até 21 anos. O julgamento irá continuar no dia 22 de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.